quarta-feira, 27 de junho de 2018

Garagem e Subterrâneos

Um dos grandes receios é o que fazemos se nos roubam a mota e a escondem numa garagem, outra situação, é alguém roubar a mota da nossa própria garagem.

Vamos explicar como se comporta o nosso Motard Tracker nessas situações:

Situação 1 -> A entrada da Garagem obriga a uma paragem á porta da mesma para abrir uma cancela, porta, passar um cartão de acesso etc, aí o Motard Tracker fixa a posição GPS nesse periodo em que está parado á porta, e envia a mesma para o Portal web, pelo que fica com a posição de GPS á porta da garagem.

Situação 2 -> A entrada da Garagem é já no sub-solo, ou seja, pode vir em andamento da rua e entrar directamente para o sub-solo, a posição de GPS poderá ficar a uma distância entre 10 metros e 150 metros, conforme a tipicidade dos edificios á volta (se são altos ou não) etc etc.

O Motard Tracker não envia posição de GPS a partir do sub-solo, no entanto, envia todos os alertas por si configurados sem qualquer problema, incluindo o alarme de movimento.

Tens dúvidas? Contacta-nos através do portal www.motardtracker.com.

Compra já o teu em www.motardtracker.com e fica #sempreolhonela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Como utilizar a Agenda

Vamos mostrar-te como é simples utilizar a nova funcionalidade "Agenda", esta nova funcionalidade permite-te criar notas e receber...