terça-feira, 10 de julho de 2018

E Autonomia??

Pois é, e como é o Motard Tracker  em termos de autonomia? Não vamos dissimular nada, vamos explicar-te direitinho como tudo funciona, e se ficares com dúvidas, podes sempre entrar em contacto.

O nosso GPS Tracker tem 3 modos de GPS, ou seja, a autonomia vai variar conforme o modo de GPS escolhido vs o teu tipo de utilização, o ideal é descobrires qual o melhor modo de GPS para o teu tipo de utlização.

Vamos explicar-te abaixo como funcionam cada modo de GPS:

Modo Sempre Ligado - GPS e GSM / GPRS estão sempre ligados durante o período selecionado. O consumo de bateria será maior, a bateria pode durar aproximadamente 24 horas, a posição é enviada a cada sincronização mesmo com a moto parada.

Modo Inteligente -  GSM / GPRS sempre estão ligados durante o período selecionado, o GPS liga-se e envia a posição e todos os alarmes sempre que detecta movimento. A bateria pode durar 3 dias ou mais, dependendo da atividade do utilizador.

Modo Hibernação -  GPS e GSM / GPRS só são ligados quando o movimento é detectado, mas desliga-se automaticamente ao fim de 30 minutos quando não há movimento detectado. O consumo de bateria será menor, a bateria pode durar 1 semana ou mais, dependendo da atividade do utilizador, ou seja, do tempo que o dispositivo está activo devido ao movimento.

Notas importantes:

Tu recebes todos os alarmes que configurares no Portal mesmo que tenhas a mota num subterrâneo e não existir posição de GPS, a comunicação é sempre assegurada por GSM.

Compra já o teu Motard Tracker e fica #sempredeolhonela, mais vale prevenir que remediar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Como utilizar a Agenda

Vamos mostrar-te como é simples utilizar a nova funcionalidade "Agenda", esta nova funcionalidade permite-te criar notas e receber...